“Se faltar carinho…

Ninho.”

Aproveitando a (boa) espera por uma (agradável) noite com amigos no show do Camelo amanhã, resolvi postar algo que logo me veio a cabeça quando escutei a música “Três dias” do novo cd. A história que há tempos tenho com ninhos, mais o que eu Achei no ideias de fim de semana há tempos atrás também, mais o trecho dessa música, todos juntos, formam esse post!

Esses “ninhos” foram elaborados pelos designers franceses Daniel Pouzet e Fred Frety e se encontram no catálogo da Dedon.

EU QUERO UUUUMMM!!!!

Queria agora, mas como não tenho nem uma casa nem uma árvore no momento, pode ser futuramente! E quem adquirir um primeiro que eu me convida pra experimentar??

Acho que entro no modo “hibernar” dentro de um ninho desse…hahaha

Imagina só ficar tomando um solzinho de inverno, lendo, escrevendo ou escutando uma música…Ou se tiver vários, bater um papo com os amigos cada um com sua guloseima ou lançando de um ninho pro outro (já está virando lenha… hehe). Dá pra imaginar mil situações com esses ninhos, né? Que delícia!!

Ôh design maravilha, hein!! heheh

Ah!

“Se faltar a paz, Minas Gerais.”

Bjos pra vcs, tava com saudade de postar!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. David C. Pinheiro
    maio 07, 2011 @ 02:57:01

    Oi! Aninha, que bom que voltou a postar algo novo e interessante. Uma perguntinha so: Nao quer mais uma casa na arvore, depois que descobriu os ninhos? Beijos.

    Responder

  2. Nina
    jun 06, 2011 @ 20:25:56

    Oi, Ana!
    Procurando algo bacana aqui pela net, encontrei o seu blog! Que gracinha! Tá de parabéns, muito interessantes as suas postagens. E quanto ao ninho, ai como eu quero um desse! Bjão!

    Responder

Deixe um comentário

